ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Caixas Linha Baby - Kit Higiênico (0166BB), Lixeira e Porta Fralda(0165BB), Caixa para Lembrancinhas(0028BB) e Medalhão Porta (0078BB) - Isabela, a Bela!


Isabela está sendo esperadíssima por seus papais Tânia e Roberto...O quarto, de sonhos, preparado cuidadodamente e com muito bom gosto pela Mammy ansiosa e já uma Coruja....

Kit Higiênico (0166BB)

Bandeja com recorte passa-fitas e  aplicação em tecido e vidro ao fundo, 03 potes (P/M/G) com tampa em tecido...
 




Lixeira e Porta-Fraldas(0165BB)

Lixeira G com aplicação em tecido na tampa...Porta fraldas com forração em tecido, composé listras e poás em rosa pálido...Delicadeza em todos os detalhes! Flor em fuxicos para alegrar Isabela, a Bela!
 



 



Medalhão Porta Maternidade(0078BB)

Quadro para Porta, com aplicação nos 02 tecidos, poás e listras...Apliqués provençais em resina nas bordas, sofisticação...E um anjo compondo uma linda melodia para embalar o doce soninho da pequena!
  










Caixa para Lembrancinhas/Documentos(0028BB)

Para colocar as lembrancinhas na materinidade e depois giardar as "coisitas importantes" de Isabela, uma caixa com forração total em tecido e totalmente personalizada...Linda, né? 













Os tecidos utilizados: fustão importado em listras em tons de rosa e verde, usado por Mammy Tânia para compor o quartinho de Isabela. E micro poás em rosa-pálido e branco...
Ela nos prometeu enviar uma foto do quarto de Isabela, que está de arrasar, para postarmos aqui no Blog...Oba!!!!
Tânia é uma super querida, minha amiga já há alguns anos, e agora está ainda mais linda, desempenhando um de seus papéis mais importantes: ser a mãe de Isabela...Bem vinda, Isabela! Bem vinda, Bela! Traga-nos a sua luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br